A Sônia Lima, é coisa nossa! E parece que quando a gente é criança a linha que separa celebridades de sub celebridades é ainda mais tênue.
Ou ela inexiste! Pelo menos na época em que a miss Osasco ficou conhecida nacionalmente como... JURADA do Silvio Santos!
Ser jurada do dominical Show de Calouros (o programa que nos fazia mudar de canal assim que acabava Os Trapalhões) a fez até sair pelada na Playboy. Isso quando sair nessa revista não era pra qualquer uma.
Foi 1987. Lembro perfeitamente do ano porque eu estava na terceira série e vi essa edição com os outros coleguinhas no fundão da escola. Devidamente contrabandeada do pai de algum deles.
No auge, lançou disco. E quem não lançou disco? A música de trabalho era uma lambada, sutilmente intitulada “Tô querendo dar”... Ok! Disso não tenho certeza. Mas o refrão era “Tô querendo dar... Um beijinho em sua boca”.
Está casada com o colega da mesa de júri (ex-cantor, ex-galã) Wagner Montes há muito tempo. Convertida a alguma religião evangélica, insiste volta e meia na carreira de atriz.
Veja também:
Atrizes que começaram como telemoças
[Ouvindo: Ballando Con Raquel – Nino Rota]
Coitada! De tudo dentro do ostracismo, o pior mesmo foi ter casado com WM....
ResponderExcluirLetícia, e CRENTE que tá abafando. Ever!
ResponderExcluirCaramba, Miguel, Vc estava no terceiro do Primeiro ou Segundo grau pra prestar atenção nesses programas tão legais?
ResponderExcluirbeijo
Olga, fui uma criancinha absolutamente bem informada. Era terceira série do primeiro grau mesmo!
ResponderExcluirbeijo
hahahahah ela tinha algum bordao, como a Flor? nao consigo lembrar... "quantos anos vc tem, quantas vezes vc casou e quantos filhos vc tem?"
ResponderExcluirManu, não lembro! Mas ela implicava com a Flor por ser virgem!
ResponderExcluirPor "se dizer virgem". Ela não acreditava que fosse verdade
ExcluirEu adorava o cabelón dela, hehe.
ResponderExcluirTia, era MA-RA-VI-LHO-SO! Hahahaha
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir