De Osasco para o mundo

10

A Sônia Lima, é coisa nossa! E parece que quando a gente é criança a linha que separa celebridades de sub celebridades é ainda mais tênue.

Ou ela inexiste! Pelo menos na época em que a miss Osasco ficou conhecida nacionalmente como... JURADA do Silvio Santos!

Ser jurada do dominical Show de Calouros (o programa que nos fazia mudar de canal assim que acabava Os Trapalhões) a fez até sair pelada na Playboy. Isso quando sair nessa revista não era pra qualquer uma.

Foi 1987. Lembro perfeitamente do ano porque eu estava na terceira série e vi essa edição com os outros coleguinhas no fundão da escola. Devidamente contrabandeada do pai de algum deles.

No auge, lançou disco. E quem não lançou disco? A música de trabalho era uma lambada, sutilmente intitulada “Tô querendo dar”... Ok! Disso não tenho certeza. Mas o refrão era “Tô querendo dar... Um beijinho em sua boca”.

Está casada com o colega da mesa de júri (ex-cantor, ex-galã) Wagner Montes há muito tempo. Convertida a alguma religião evangélica, insiste volta e meia na carreira de atriz.

Veja também:
Atrizes que começaram como telemoças


[Ouvindo: Ballando Con Raquel – Nino Rota]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Coitada! De tudo dentro do ostracismo, o pior mesmo foi ter casado com WM....

    ResponderExcluir
  2. Letícia, e CRENTE que tá abafando. Ever!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Miguel, Vc estava no terceiro do Primeiro ou Segundo grau pra prestar atenção nesses programas tão legais?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Olga, fui uma criancinha absolutamente bem informada. Era terceira série do primeiro grau mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. hahahahah ela tinha algum bordao, como a Flor? nao consigo lembrar... "quantos anos vc tem, quantas vezes vc casou e quantos filhos vc tem?"

    ResponderExcluir
  6. Manu, não lembro! Mas ela implicava com a Flor por ser virgem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por "se dizer virgem". Ela não acreditava que fosse verdade

      Excluir
  7. Eu adorava o cabelón dela, hehe.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postar um comentário