Pequenos frascos

13
Oh! Não via homenzinhos assim, tão engraçadinhos, desde que o senhor Wonhka resolveu dar um up em sua fantástica fábrica. Oompa Loompas podem parecer igualmente pouco amistosos, mas pelo menos cantam como cotovias.

Ah, e o que dizer do trecho de O Mágico de Oz que me passaram dia destes pelo Twitter? Dizem que ao fundo aparece um Munchkin cometendo suicídio. Tadinho!!!

Mas que fraude! Rá! Vou até rever o filme, embora esteja na cara que é um dos macacos voadores da Bruxa Má do Oeste.

Veja também:
O lado negro de Oz


[Ouvindo: Thank God It's Friday – Love and Kisses]

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Confesso que esses seres dominutos sempre me deram medo. Talvez trauma de histórias de duendes maléficos que meus primos mais velhos me contavam quando era gurizinho...

    ResponderExcluir
  2. Glauco, nossa, nunca ouvi histórias de duendes maléficos na minha infância.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, me contavam que ele perturbavam nosso sono, escondiam coisas, faziam mil travessuras e pequenas perversidades. Só de imaginar que algum poderia aparecer, isso me tirava o sono. Lembro também que aquela revista Destino ou outra do gênero (que minha mãe sempre lia) publicava alguns textos sobre os elementais bons e os ruims. Putz, viajei...

    ResponderExcluir
  4. Glauco, era Destino ou Guia Astral do João Bidu? Minha mãe era leitora de Guia Astral.

    ResponderExcluir
  5. Guia Astral é familiar, talvez ela tivesse comprado algumas edições, mas de Destino me lembro muito bem, sempre publicavam uma edição especial no final de ano, com previsões para o seguinte segundo as runas, tarôs, búzios e outras mancias.

    ResponderExcluir
  6. Glauco, lembro de uma Destino, que eu chamava de Nordestino, que vinha com um trem para se descobrir outras encarnações. Super confiável.

    Na Guia Astral eu gostava do João Bidu Responde com dúvidas sexuais das leitoras e miraculosas simpatias.

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha, adorava esses testes, descubra encarnação anterior, orixá de cabeça, signo ascendente, grande amor da sua vida, muito confiável mesmo.

    Acho que o único Bidu que conheço é o cachorro do Cebolinha, rsrs. Fico imaginando as dúvidas sexuais de leitoras que liam Guia Astral. Mais curioso ainda é imaginar as respostas de cunho astrológico que recebiam.

    ResponderExcluir
  8. Glauco, taca no google. Lembro que uma vez procurei, só por curiosidade, e descobri. João Bidu é radialista, de Bauru. A revista era editada lá, por isso tinha toda uma cara peculiar.

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Ele possui um sítio oficial com tudo e mais um pouco de astrologia. Com direito a opção em espanhol. Pelo visto a revista é editada até hoje.

    No horóscopo chinês eu sou macaco e você? hahaha

    ResponderExcluir
  10. Glauco, sou dragão!
    UUau! Sucesso!!! Vou procurar o link!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Glauco, ahahah! É tudo no feminino no site dele: "Você é muito corajosa e cheia de vida. Enfrenta todas as situações com a maior disposição e força de vontade...." Haha Horóscopo Chinês de Dragão.

    ResponderExcluir
  12. Não tinha reparado nesse detalhe female, rsrs. Pior é pensar que todo mundo que nasceu no mesmo ano tem essas características. Eu definitivamente não acredito nessas coisas...

    ResponderExcluir
  13. Glauco, eu não acredito, mas acho uma graça! :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário