[Ouvindo: Qüenda – Marcus Viana]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Naquele tempo, só havia uma meia dúzia. Hoje, a quantidade de malfeitores é que dá tédio...
ResponderExcluirTenho saudades dessa série (não é pra ver de novo hoje. Só saudades).
Letícia, condordo! Com o lance dos malfeitores e a saudade que não é pra ver de novo!
ResponderExcluirMuito mais medo dos bandidos invisíveis do que os que assaltam por aí de arma em punho. Os pé de chinelo são visíveis, já os outros bancam o "todo poderoso" em lugares públicos.
Ai, ai... eu tinha uma quedinha pelo Adam West. Nada que suplantasse minha admiração pelo doutor Zacharie Smith, é claro.
ResponderExcluirRaquel, Freud deve explicar esta queda pelos caras errados...
ResponderExcluirPara mim, o melhor ator a dar vida ao Homem-morcego!
ResponderExcluirGlauco, pra mim é George Clooney, unfelizmente foi Bruce Wayne num filme péssimo!
ResponderExcluirLeiam o livro 'SOCK! POW! CRASH! - 40 Anos da Série Batman da TV' do meu amigo Jorge Ventura (Ed. Opera Graphica). Trabalhei no livro, posso garantir que é bão.
ResponderExcluirRefer, você só dá água na boca com estes livros. Se bem que este lembro de ter visto numa livraria faz pouco tempo.
ResponderExcluirRefer, invejinha de você pegar esses livros bacanas. Pra mim, que acabei de entregar um livro decorativo de madame sobre chocolates (e tinha as receitas! Argh! Odeio revisar receitas!)...
ResponderExcluirLetícia, é como quando eu ajudava na redação a revisar edital :/
ResponderExcluirSer obrigado a ler coisas que eu JAMAIS iria ler normalmente é terrível!
Letícia, vc acha que só pego filé, é? Acabei de entregar 4 revistas de ervas, daquelas que aconselha o leitor a tratar câncer com espinheira-santa, tá ligada?
ResponderExcluirAgora estou fazendo uma tradução que está acabando com os meus dois neurônios — é sobre carros, tá lá a rebimboca da parafuseta em inglês e eu tenho de verter para o 'brasileiro'. Eu nunca dirigi e ODEIO carro.
Refer, hahahahaha!!! Que revista luxo!
ResponderExcluirOlha, somos dois! Também não dirijo, nem nunca dirigi nem charrete!
É, frila a gente não recusa, Refer! Mas de vez em quando aparece, sim, uma coisinha que a gente leria por gosto...
ResponderExcluir