O que não mata engorda

0

Em matéria de chocolate, páscoa não me emociona em nada! Sou alérgico, e embora seus efeitos colaterais tenham diminuído com o tempo, me acostumei a não ver tanta graça assim na guloseima.

Grande coisa ser alérgico ao chocolate. Pobrezinha da Loretta King, que dizia ser alérgica a água! Nunca ouvi falar de outra pessoa com a mesma sensibilidade, mas se a estrela de A Noiva do Monstro dizia...

Aproveitando o ensejo, olha só que capinha mais mentirosa essa de Bride of the Monster (55) aí ao lado! Foi feita pra relançar esta pérola do Ed Wood em versão colorizada e restaurada.

Bacana! E o desavisado que comprar ou alugar achando que está levando pra casa alguma espécie de H.P. Lovecraft vai ter uma surpresinha e tanto.



Veja também:
Maila Nurmi - R.I.P.
Poster original de Glen ou Glenda


[Ouvindo: Rumba Tru, La, La – Rumba Tres]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)