Entre seus planos, estava possuir um jatinho, mas enfim... Olha! Mas lembra que ela fazia até anúncio das calças GUF?
E se Revelação, a tal da novelinha da Iris Abravanel que está agora no ar, é uma pérola da precariedade, to imaginado como foi A Força do Amor. Realiza!
[Ouvindo: Canção De Sentir Saudade – Doris Monteiro]
Momento Tchia Véia: Ela não era a protagonista, era a rival piranhuda e fatal. A mocinha era a Suzy Camacho, creio eu. A música era assim: "Com a fooooorça do amooooor / tudo fica possíiiiveeeel / O desejo que (numseioque) / Nada mais impossíiiivel. Nada mais a temeeeer / só a luz da certeeeeeza / de que a vida tem outra beleeeeezaaaa".
ResponderExcluirUm primor, como se vê.
V está certa, Tchia!! o par central era Suzy Camacho, que hoje é psicóloga infantil, e Paulo Casteli (por onde ele anda?) ele era muito bonito... Quem se lembra das novelas da TVS??? Xispita, os Ricos Também Choram, Cristina Bazan... todas da mesma época...
ResponderExcluirA Leoa, Meus Filhos Minha Vida, Destino, Viviana...
ResponderExcluirTchia, a Veja comeu bola. Mas acho que eles se referiam a "papel de destaque" vai ver... De novela 80's do SBT só me lembro de uma reprise de Meus Filhos Minha Vida. Nem pegava SBT em Itapeva nesta época.
ResponderExcluirClaudio Teles, Suzy Camacho tem a cara do SBT 80's, né? Na Globo só lembro dela como a namorada malvada do Tarcisinho em Brega e Chique.
Ah, e Paulo Castelli, pelo IMDB, não faz nada desde 1990 (!!!). Na Wikipédia diz que ele deixou a carreira nos 90 pra estudar psicologia. "Atualmente tem um consultório em São Paulo, especializado em geriatria." Ou seja, cuida das fãs! Há!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Castelli
Tchia, credo!