Sem título

10
Pausa para nossos comerciais

Angelina Muniz veste o melhor. Veste GUF.

Sorte a dela! E eu que nunca tinha ouvido falar em GUF? Humpf! Esse lance de fulano usa isso, beltrano toma aquilo, sicrano consome não sei o que é velho truque publicitário que as estrelas não pensam duas vezes antes de aceitar independente do que seja.

Claudia Raia lá usa Leite de Rosas? A Xuxa Monange? Uma vez minha mãe me comprou Avanço porque se o Victor Fasano usa devia ser bom...


[Ouvindo: Girls Just Wanna Have Fun – Cindy Lauper]

Tags

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. GUF? HAHAHAHAH! EU PREFIRO USAR VERSATTI! CONHECE? NÃO? SÓ CONHECE VERSACE? TEM DE CONHECER A VERSATTI JEANS, CHIQUÉÉÉÉÉRRIMA, MARCA NA QUAL GIANNI SE INSPIROU PARA LANÇAR SUA GRIFFE.

    ResponderExcluir
  2. GUF??? Isso pra mim é novo. Nunca tinha ouvido falar.

    Mas Miguel, imagina só o banheirão da Xuxa lotado de toda a linha Monange?

    Ah, e a Givana Antonelli também usa e recomenda Leite de Rosa. Na pele dela, que deve ser tratada à base de cremes Lancôme ou Shiseido... hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar. Era uma Dijon genérica, pelo jeito.

    ResponderExcluir
  4. Frila a gente não recusa. Pagando bem, que mal tem?

    Daí a comprar um sofá Ibiza nas Casas Bahia só porque a dupla sertaneja tal anunciou, aí já ultrapassa.

    E a Vera Fischer com o Grecin 2000? E a Susana Vieira e seu Corega? (Antes eu não acreditava, mas nos últimos dias...) E seu detergente Ipê?
    Claúdia Raia e o Leite de Rosas, Zé Bob (é o Zé Bob?) e sua caspa, fora Angélica e seu sabonete íntimo. E o tônico capilar do Pepeu Gomes?

    ResponderExcluir
  5. Marcus, VERSATTI JEANS? Ah não! Se a Angelina Muniz não usa não deve ser lá essas coisas...

    Nivaldo, pior imaginar a pombinha daquela garota que fez novela do Manuel Carlos, onde tinha filhos gêmeos e morria, usando Vagisil 0_o

    Tia Cris, ô maldade...

    Letícia, e ainda lembro da Malu Mader anunciando cigarro de pião? Lark... Eu era bem pequetitinho e aprendi como dar o truque que se estava tragando.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Miguel, esse eu não lembro!

    ResponderExcluir
  7. Letícia, a música era da Janis Joplin.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhnnnnn.... aaaaaalgo se forma em ectoplasma na minha memória...

    ResponderExcluir
Postar um comentário