Um milhão de amigos

Faziam-se amigas em todo o planeta trocando cartinhas. Como elas sempre me pediam para revistas brasileiras de sacanagem, em troca solicitava de celebridades do país da pessoa. Me parecia uma troca justa.
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Nessa mesma época eu também tinha vários "pen pals" all around the world. Uma delas se chamava Lola e também morava em Puerto Rico. Mas nunca me mandou, se quer, um postal de lá...
ResponderExcluir"La PRIMERA revista de Puerto Rico". A primeira na história da imprensa deles ou a primeira na preferência del pueblo? :D
ResponderExcluirTambém notei isso, Cris. E era 1995...
ResponderExcluirNivaldo, eu troca muitas coisas. Minha coleção de selos cresceu horrores na época! Ah, e um amigo ficou até hoje. Por acaso um dos meus melhores amigos.
ResponderExcluirTia Cris, verdade! Dúvidas mil! Será que Porto Rico não tem revistas? De pornografia não tinha.
Letícia, que mundo! Mas como eles tinham os Menudos se não tinham outras revistas de celebridades?