Um problema moderno

2

Cartaz original de Glen Ou Glenda. Original mesmo, já que o cartaz estava impresso antes de Ed Wood entrar no projeto!

E duas coisas me deprimem na biografia de Edward D. Wood Jr. Conforme Tim Burton mostra no filme sobre sua vida, Wood lembrava que Orson Welles tinha muito menos idade que ele quando fez Cidadão Kane, e ele parado, com 30 e tantos.

Há pouco tempo vi no documentário “Flying Saucers Over Hollywood...”, que acompanha a edição nacional do DVD de Plan 9 From Outer Space, um depoimento de engolir seco. Ele teria dito a um amigo, entre lágrimas, que não entendia porque sua vida era daquele jeito, já que dava o melhor (!!!) de si em tudo que fazia.

Veja também:
O drama de Jacqueline
Vestidos para arrasar
A inacreditável Orgy of the Dead


[Ouvindo: Desengano Da Visita – Pedro Santos]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Adoro esse filme do Tim Burton... e fico pensando isso mesmo, ele fazia tudo com tanta alma, que nem se tocava do porque de tudo dar errado. Tadico do Ed Wood :D

    ResponderExcluir
  2. Manu, mas me assusta pensar se a gente também não estaria se esforçando tanto à toa D:

    ResponderExcluir
Postar um comentário