Por Jaga! Thundercats em quadrinhos

4

Ao contrário de outros subprodutos da TV 80’s, que ganharam versões brasileiras em quadrinhos às pressas, Thundercats era caprichado. Seguiu a mesma trajetória das histórias do desenho animado por alguns exemplares.

Depois passou a estampar na capa “Aventuras nunca antes vistas!”. O único porém foi com a colorização que era super escura como a Marvel fazia naquele tempo.

O número 1 conta a mesma aventura do piloto. Os mais ilustres habitantes de Thundera escapam minutos antes de o planeta explodir, sob comando de Jaga, que também não durará muito.

Dormem em cápsulas até aterrissarem no Terceiro Mundo, quando Lion se descobrirá muito mais velho e o líder embora preserve alma juvenil. Como este episódio foi exibido relativamente poucas vezes, vale a pena conferir no La Dolce Vita Paper.

Veja também:
He-man em quadrinhos
Fotonovela O Fantástico Jaspion


[Ouvindo: Lullaby Of Broadway – Dick Powell]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. veja isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=fb50GMmY5nk

    uma amiga minha acreditou q era verdade... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ana, é o trailer? Imagina o trampo que o cara teve pintando frame a frame! :O

    ResponderExcluir
  3. já cansei só de imaginar... hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz uma vez um teste no gênero... De colorizar só os olhos. Fiquei o dia inteiro fazendo isso e eram só alguns segundos. E ficou uma BOSTA!

    ResponderExcluir
Postar um comentário