A voz da experiência

6

E a revista Veja vai muito bem. Pro ralo! A gente vê ela na banca e não sabe se ta olhando pra Contigo! (quando era mais divertida e não tentava imitar a Caras) ou a Ti-ti-ti.

Uma semana é o “drama” do Fábio Assunção, outra é sobre as certinhas da Rede Globo se fazendo de apertadas pra tirar a roupa no cinema, e agora, exige uma lasquinha da Susana Vieira.

O destaque na foto da capa nem é o tal ex-marido Marcelo Silva, morto esta semana, mas a ex-grande atriz, com incontáveis grandes momentos na TV, todos devidamente deletados da memória popular graças ao seu grande ego estrelar. Norma Desmond perde!

Se quem está na chuva é pra se molhar, Susaninha anda encharcada. Faz tempo! E a Hebe que disse faz algum tempo no programa dela que “esta história de senhoras de idade bancando as mocinhas com rapazes jovens nunca dão em boa coisa”? Provavelmente não se referia a Mae West...

Possuir 100 e poucos anos pode trazer muita coisa ruim fisicamente, mas não há como negar a sabedoria da obviedade adquirida!


Veja também:
O basfond do ano


[Ouvindo: Trinidad Lady – Jo Ann Greer and boys]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel Andrade, ADORO esses dramalhões no estilo Televisa-Zé do Caixão, que mostram os ambientes tropicais do luxuriante Rio de Janeiro, homens rudes de libido exacerbada envolvidos sexualmente com estrelas idosas e carentes, lourinhas jovens e pérfidas que dão telefonemas decisivos e cadáveres de cuecas brancas com ereção... é o que eu chamo de Tragédia farmaco-ginecológica.

    ResponderExcluir
  2. Jôka P. Hahahahah Nem Russ Meyer pensaria em algo melhor, né? Que país hilário o nosso!

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho que Suzana tinha mais era que se lascar com essa história toda, pra largar a mão de ser burra.

    Mas não acho que deveria ser capa pra Veja. Sinceramã.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, ninguém mais elogia seu talento faz muito tempo. Lembro que nos 90, antes dela despirocar de que era jovenzinha again, achavamos ela uma das melhores.

    Ah não! Fofoca na capa da Veja pela terceira semana consecutiva é demais.

    ResponderExcluir
  5. É a falta de assunto do Advento...

    ResponderExcluir
  6. Deve estar vendendo bem, pq insistem no gênero...

    ResponderExcluir
Postar um comentário