Meias palavras
Um oferecimento LP Cover Lover
[Ouvindo: Pass This On – The Knife]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Gente, eu num sabia que o Gerald Thomas tinha lançado disco de forró, hehehe.
ResponderExcluir(Com ou sem Photoshop, poderiam ter dado uma clareada no joelho da fia, né?)
Cê jura que na época deste disco havia Photoshop?
ResponderExcluirNão, mas havia o Photoshop do vovô, usado desde os primórdios da photographia. Por isso que sua mãe, minha mãe e nossas avós e avôs eram lindos de morrer e não tinham espinhas ou berebas na cara. Isso aí foi desleixo mesmo.
ResponderExcluirMas, sinceramente, o joelho e o tamanco dele não são nada diante dos tamanquinhos dela! O mais constrangedor é que eu lembro deles. Foi uma praga do Egito lá pra 1980, 80 e poucos.
E a calça do cara, saída direto de dentro da mala? Meu Deus, que vida apertada, não?
Letícia, lembro também destes vestidinhos de tecido mole mamãe-quero-ser-puta, de cintinho de pano. Só faltou ao invés dos tamanquinhos aquelas sandálias tipo gregas, que iam se trançando pelas pernas, lembra?
ResponderExcluir(constrangida): lembro.
ResponderExcluirLetícia, minhas irmãs, acho que como toda menina, eram fashion victins em potencial...
ResponderExcluirEu não era tanto, não, Miguel. Para ir pro colégio, sandalias Melissa, mesmo assim de meia, porque senão machucava os pés. Aliás, a "opçã" pelo conforto dura até hoje.
ResponderExcluirMe incomoda é lembrar dessas modas todas. Sinal de que a idade chegou forme e forte, franca e favorita.
Sandália de plástico ainda dava um chulé danado!
ResponderExcluirAntes que o chulé viesse, meu pé afogava em suor. E as bolhas eram inevitáveis. Por isso usava com meias.
ResponderExcluirTipo Babalu...
ResponderExcluirNesse disco do Zenilton eu destaco duas faixas, Ta Querendo Desquitar, O Pão da Minha Prima, que seriam regravadas pelo Raimundos no disco Lavô Ta Novo de 1995.
ResponderExcluir