Sem título

7
Boas compras

Sempre dou uma passadinha na seção de bebidas alcoólicas do supermercado pra conferir as novidades.

E quase me ofuscaram essas vodkas Absolut modelo che-gay! Por quase 60 mangos leva-se pra casa uma legítima garrafa tipo discoteque pra quem não se importa de dar pinta no caixa.

Ideal pra impressionar seus amigos na noite de natal, ou causar aquele mal estar entre os parentes que sempre te olharam de soslaio. Principalmente praquela tia a quem você nunca enganou!

Mande embora este tipo de impressão com a legítima catuaba Virtude! O rótulo não deixa a mínima dúvida de seu poder corrosivo. E por apenas R$ 5.

Vingança? Meu supermercado é tão bacana que vende Hatori Hanzos! Sério! Tem modelos iguais aos da Uma Thurman e do David Carradine... Nem perguntei o preço porque ficam atrás de uma vitrine, e não topo muito com a guria que cuida de lá.


[Ouvindo: It Might As Well Be Spring – Harry James]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Compra os dois: a vodka e a catuaba. Depois manda eles escolherem. Quer apostar quanto comigo que eles mandam a virtude pro espaço e ficam com a discotèque?

    ResponderExcluir
  2. Letícia, Virtude no céu e a discoteca na Terra!

    ResponderExcluir
  3. AS GARRAFAS DISCO SÃO LINDAS. EU COMPRARIA... SE AINDA TOMASSE VODCA.

    ResponderExcluir
  4. Marcus, se não me engano vc é do Gim, né? Eu gosto de Vodka com ou sem garrafa globo. Dessas carinhas que não dão bafo nem ressaca então...

    ResponderExcluir
  5. Pra não dar pinta pro caixa do supermercado, tem que arrumar uma mulher que compre as garrafitchas! LEEEEEEIIIIINNNNNNDASSSS. Eu queria...
    A de Catuaba, essa sim, é prova de enrustido.

    ResponderExcluir
  6. Olga! Hahhahaha E eu ainda fiquei procurando daquela marca de catuaba que o Benício fez o rótulo!

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra conseguir uma catuaba com esse rótulo da virtude... porém tem que ser o mesmo rótulo

    ResponderExcluir
Postar um comentário