O melhor foi a do Alisson Gothzzzz: Quero uma camiseta "Eu não matei Marcelo Silva" - Ana Maria Braga. E a Maria Carol reproduzindo O Imperador: (...)Marcelo Silva é igual url que não existe: morre já na barra.
Mas todas as fichas estão apostadas no corre corre que deve estar as redações da Sonia Abrão, Datena e adjacências.
[Ouvindo: Arrazando – Thalia]
mintira... a melhor twittada foi: quem matou foi a Flora e a Suzaninha tá brindando a morte c/champanhe no iate da Ana Maria Braga.
ResponderExcluirBrasil...
Richol, as duas brindando num iate é a visão mais noveleira do fato! Ótima!
ResponderExcluirJá eu pensei naquela cena do enterro do marido da personagem em "Duas caras": Botou os óculos escuros, empinou o nariz e desancou com o morto traidor, na beira do caixão.
ResponderExcluirLetíca, eu tb! E ela vomitou em cima do caixão! Lembra? A cena era pra chocar e ficou constrangedora.
ResponderExcluirMIGUEL, FIQUEI PASSADO AGORA!!! DESCOBRI LENDO SEU BLOG! CARAMBA, IMAGINO O QUE A SUSANA DEVE ESTAR PENSANDO, LAMENTANDO TER CONHECIDO UM CARA TÃO PROBLEMÁTICO COMO ELE. QUE BAIXO NÍVEL!!! HELP!
ResponderExcluirMARCUS!!!!! Nãos e fala de outra coisa! Aonde vc estava até agora, meu filho? Dentro de uma gaveta?
ResponderExcluirLembro, mas postei lá em casa só porque ela disse que precisava ir embora, porque tinha hora no cabeleireiro.
ResponderExcluirAgora eu procuro um vídeo da Gretchen falando de seu ex, que bateu ela, se separaram e ele apareceu morto tb.
Letícia, o cabelereiro, né? Posou na G. Deve ser fácil descobrir o nome.
ResponderExcluirJá aderi a comunidade: Ana Maria Braga, diz que tô rica!
ResponderExcluirFeliz 13, hahahaha! E como sobrou pra ela!
ResponderExcluirAgora que o tempo passou posso contar. Esse cara, o defunto, casou-se com Susana em uma cerimônia íntima na casa de um amigo querido, homônimo seu. Pois bem, ele foi se arrumar no quarto do anfitrião, e tal. E dai? No dia seguinte o incrível relógio Boucheron Tank que estava na gaveta da mesinha de cabeceira... puf! Sumiu!
ResponderExcluirJôka P., ai ai ai...
ResponderExcluir