Sem título

6
Pássaros felizes

Que bom estar vivo! E o tempo continua passando pra todos... Inclusive para o Dr. Kildare. Que Richard Chamberlain saiu do armário já escrevi aqui há 5 anos. Pra ser mais preciso num post de 31 de maio de 2003.

Como nada vezes nada é igual a nada, parece não ter afetado sua carreira e ele é facilmente fotografado na companhia do namorado. Acaju reina! Pra mim continua sendo aquele náufrago de Shogun...


A foto é um oferecimento de Splash News

[Ouvindo: I'm old-fashioned – Rita Hayworth and Merv Griffin]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Para mim, ele será o eterno Ralph de Bricassard.

    ResponderExcluir
  2. Tia Cris, que rosto marcante das nossas infâncias....

    ResponderExcluir
  3. ah... eu não sabia... pra amim continua lindo (mesmo de acaju!)

    ResponderExcluir
  4. Raquel, de acaju é o namorado dele. Chamberlain está deixando as madeixas ao natural.

    ResponderExcluir
  5. Tá velhinho e ainda bonito...
    O Richard Chamberlain tem um feito: sempre foi um glorioso canastrão. Bonito à beça, mas péssimo ator. Um Keanu Reeves doutrora. Aliás, quando Keanu vai sair do armário? Se bem, que, cá pra nós, ninguém tem nada a ver com a vida sexual dos outros, né?

    ResponderExcluir
  6. Olga, verdade, nada mesmo... Mas é engraçado os que nunca nos enganaram e continuam firme e fortes fazendo tipo! O Richard Chamberlain tem um porte altivo, que mesmo canastrão ocupava bem seu lugar de astro.

    ResponderExcluir
Postar um comentário