Sem título

0
Wow!!!!!! Richard Chamberlain, o eterno galã número 1 das donas de casa assumiu ontem que é GAY!!! Ele foi o Dr. Kildare do seriado, o padre da série Pássaros Feridos, e se não me engando o ator principal de Shogun! Tô lendo no UOL agora. '"Não sou mais um galã romântico, por isso não preciso manter mais aquela imagem pública", disse, em uma entrevista que vai ao ar no domingo nos Estados Unidos, no programa "Dateline", da NBC.' Lê a matéria em si que tá interessante! O cara repleto de orgulho coisa e tal, e na verdade ele está assumindo que não gostava de si mesmo, mais do que sua orientação sexual, por isso escondeu... Minha mãe e mais 90000 de senhorinhas ao redor do planeta vão ficar tão contentes com a noticia...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)