Sem título

10
Blondie Ambition

Este CD das Chacretes (Uma Festa Dançante em Homenagem ao Velho Guerreiro) é daquela linha de discos 90’s onde qualquer loira sexy acreditava que se saísse cantando ia virar Madonna. E se o Chacrinha precisar de homenagens pra ir ao céu, podemos dormir sossegadinhos, né? São infinitas!

Deve ter vendido alguma coisa, porque só eu tenho dois exemplares iguaizinhos iguaizinhos presenteados em momentos distintos por amigas idem. CD de baciada é foda! Quando alguém diz que achou uma coisinha que é a minha cara até arrepia.

E nem dá pra criar legenda com a identificação destas quatro bonitas, porque pra mim Chacrete é que nem carro. Só conheço o nome dos mais famosos como Fusca, Fiat, Scort, no caso, Índia Poti, Rita Cadilac, Cida Cleópatra, Fátima Boa Viagem, Fernanda Terremoto, Sueli Pingo de Ouro...


Veja também:
Roda, roda, roda e avisa...
As desinibidas do pop


[Ouvindo: Harry Houdini – Kon Kan]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. NOSSA, QUEM SÃO ESSAS? CADA CARINHA MAIS SEM GRAÇA... E EU VI UM TRCHO DO FILME DA RITA CADILLAC COM O MATEUS CARRIERI... REALMENTE, ELA NÀO GOSTOU DE FAZER PORNOT, A CARA DELA DE NADA ENQUANTO "LEVA FERRO" DEMONSTRA BEM ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Marcus, eu só vi aquele primeiro da Rita... Fiquei constrangido! E este CD é de uma pobreza franciscana tanto de capa como de conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e quando elas lançaram isso, as vi no programa do Amaury, todas ambiciosas coisa e tal.... Hahahahah

    ResponderExcluir
  4. Miguel, não esquece da Gracinha Copacabana, uma lourinha bolachuda !

    ResponderExcluir
  5. Jôka P. como esquecer da Glorinha Copacabana?

    ResponderExcluir
  6. Miguel, Cida Cleópatra é TUUUUUDO! Essa eu não conhecia. Me lembra uma vez que eu assisti um show (freak show, pra ser mais honesto) de umas travas que concorriam a um título do tipo "trava do ano" ou algo assím. Entre tanta criatividade para o batismo, surge uma com o inacreditável nome de "Catharina de Yves Saint Laurent". Nada mais luxuoso para alguém que já nasceu trava, néah?

    ResponderExcluir
  7. Paquitas / Meia Soquete / Patotinha reloaded, tudo a mesma m.... ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Nivaldo, eu vou cair de queixo quando assistir a alguém perguntar pra um garotinho: "O que vc quer ser quando crescer?" e ele responder:"Marilyn Monroe!"

    Tia Cris, assuma! A qual destes grupos a senhora já ambicionou participar?

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ser Menuda.

    ResponderExcluir
Postar um comentário