Sem título

2
Roda, roda, roda e avisa...

Quem vai querer o bacalhau da Maria Bethânia se a gente tem hits do naipe de Maria Sapatão, Abelardo Barbosa e Palmas Pro Chacrinha?

A cereja do bolo deste Chacrinha e Chacretes Cantam Para Todas as Festas é o lado B, que além das clássicas do programa do Velho Guerreiro, incluiu uma quadrilha de São João marcada pelo próprio. Cheia de “ai aiiiii” e “Ateeenção!”...

A minha favorita é a marchinha “Break, Break” cantada supostamente pelas chacretes. Não me lembro de tê-la ouvida no programa, mas a letra é o supra-sumo do que deveria ir pro trono:

“Vem cá neguinho, mostra como é que é
A gente se enrosca todo da cabeça até o pé!
Break, break, break
Break, break, legal!
break, break, break
Pra pular o carnaval!


[Ouvindo: The Boxer (Feattim Burgess)– The Chemical Brothers]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Taí, já descobri o ano: 1984.

    ResponderExcluir
  2. humhum... Break! Eles tentaram break até em carnaval! Acho que break foi o embrião do funk. Eu morava no Rio na época, e lá foi uma febre sem precedentes.

    ResponderExcluir
Postar um comentário