As Certinhas do La Dolce
Pier Angeli
[Ouvindo: Stay – Frankie Valli]
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Eita Miguel, somente tu cara para lembrar dessa gatinha. Assisti com ela "Marcado Pela Sarjeta" (1956), de R. Wise, em que é a garota de Rocky Graziano (Paul Newman). Acho que o maior sucesso dela em Hollywood foi o tumultuado romance com J. Dean. Depois voltou para a Itália, onde trabalhou em produções de baixo orçamento.Abcs
ResponderExcluirPois é, Jacques! Eu só conheço o tal do romance com James Dean, e sempre me cheirou a tapar a boca do boca. Ela ficou sendo o amor inatingível dele...
ResponderExcluirSimples, linda e luxuosa... precisa mais? Ah... os "faróis" ligados em luz alta! hahahahahaha
ResponderExcluirAcho que não exatamente, Nivaldo. É que naquela época se usavam sutiãs fura-povo, e daí davam essa impressão. Mas todos eles tinham espuma pra furar mais ainda, e não havia chance dos faróis sentirem qualquer frio.
ResponderExcluirNivaldo, pelo menos ela escapava das trombadas! Vic Damone que se cuidasse!
ResponderExcluirLetícia, daí veio a liberação feminina dos 60's e bye bye!
É, eu lembro que uma tia tinha um desses, que tinha armação com arames, e eu achava aquilo uma coisa medieval.
ResponderExcluirE eu sou do tempo do rastro da liberação feminina.
Imagina hoje, vendo a mulherada empinando com mil estruturas mudernamente tecnológicas, pra ficar com aquela platibanda arfando de desejo? Por isso acredito firmemente que o mundo está retrocedendo.
Humpf! Uma vez, a milênios, comecei a fazer várias anotações sobre a mesma teoria. Coisas que simplesmente não mudaram nada em 40, 50 200 anos!!!
ResponderExcluirNão mudam mesmo. Vêm com outra roupagem e tendem cada vez mais ao fundamentalismo mais fubá.
ResponderExcluirGente é gente, independente de época... Infelizmente...
ResponderExcluirmuito linda pier angeli....nao teve foi sorte e no final se suicidou...may god
ResponderExcluirAnônimo, mas eu não creio no lance do "romance eterno" dela com o James Dean.
ResponderExcluir