Sem título

4
A neta mais esperta de Francisco


Não se sabe se é motivo pra pena ou trata-se de tremenda malandragem o triste fim da carreira(!?!) de Wanessa Camargo! Como malandro é gato que já nasce de bigode e só namora gatinhas, é melhor alguém dizer pra moça que há limites até pra ser trash. Mesmo com dotes vocais limitados e com os já mais que passados minutos de fama à custa do pai, viaja de combe(!!!) pelo interior pra ganhar uns trocados. Sem banda, usando um CD como acompanhamento, sem bailarinos, figurino ou qualquer recurso que até a mais furreca do show bussiness com o mínimo de investimento possui! E depois a mãe vai exibir pintura em ouro pra revista Caras! Wanessinha fez um show em Itapeva (SP) no dia 15 de Março, que ao invés de começar às 0hs foi lá pras 1h30 e às 2 da madruga já tinha picado a mula, linda! Estava como se vê nesta foto vestindo um trapézio, e a cachola ornada por uma tiarinha. Tudo tão fransciscano que boa parte do povo da cidade achava se tratar de uma cover!!! Olha! Tem vídeo no You Tube com ela "cantando" funk naquela noite! Carreira para baixo e avante! Faça um esforcinho e assista até o final pra ver que profético: Chão! Chão! Chão! Chão! Chão! Chão!

[Ouvindo: Tempo Bom (Gaining Through Losing) – Juliana Aquino]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Como é "tempo bom"?

    ResponderExcluir
  2. Carlos, é o nome em português para Gaining Through Losing

    ResponderExcluir
  3. E AGORA MEW BEM QUE CARREIRA "PRA BAIXO E AVANTE?"

    ResponderExcluir
  4. E AÍ MEW BEM CADÊ A CARREIRA "DECADENTE" ACEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
Postar um comentário