Marilyn Monroe rara e de graça!

0

Vamos falar de celebridades! Celebridade mesmo!!! No sentido célebre da palavra, né? Uma maria-mole azul pra quem acertar quem é o bebê... E espanta os tesouros que às vezes pode-se encontrar ao acaso. Nas bancas, por exemplo, como um DVD obscuro de Marilyn Monroe ao custo de duas paçoquinhas e um Babaloo sabor uva! Ele continha dois filmes: De Menina à Mulher e A História Real. Sendo que De Menina a Mulher nada mais é do que Home Tow Story, filme que antigamente era difícil de ser achado, mas que já tinha saído com o título História de Uma Cidadezinha. Antes no Brasil era chamado Em Cada Lar Um Romance. Enfim, A História Real tratava-se do documentário The Legend of Marilyn Monroe de 1966, apresentado e narrado por John Huston que, como o próprio lembra, a dirigiu em seu primeiro sucesso (O Segredo das Jóias) e no último (Os Desajustados). Feito numa época em que muitas personalidades de sua vida ainda estavam vivas, até a sua professora do primário depõe sobre a jovem Norma Jean! Fora isso, há centenas de fotos e filmes verdadeiramente raros de seu cotidiano e de bastidores, e olha que já vi coisas da Marilyn pra chuchu! Olha só, com uma conexão de fôlego, também dá pra baixar no Internet Archive de graça porque é de domínio público. O arquivo mais leve (MPEG4) pesa 56 MB e o maior (MPEG2, qualidade DVD) 2.1 GB, sem legendas em português, obviamente. Vale cada KByte... Vai por mim, Nenê!

[Ouvindo: O Mio Signore – Edoardo Vianello]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)