Sem título

0
A dura vida dos principiantes


Sempre precisa-se começar de algum ponto! No caso da Daryl Hannah foi como adolescente cabeça oca no filme sobre paranormalidade A Fúria. Chance concebida por ninguém menos do que Brian DePalma em 1978, o que se pode chamar de começar bem, mesmo tendo só três cenas, dizendo duas frases em uma delas! Elijah Wood, O Frodo de O Senhor dos Anéis, era só um pimpolhinho quando peitou Michael J. Fox, no segundo de Volta Para o Futuro, e Fran Drescher, do seriado The Nanny, agarrou na bunda de John Travolta em Os Embalos de Sábado à Noite. Estes também tiveram texto! Se pensarmos que cada filme tem no mínimo dezenas de extras que jamais saberemos o nome... Há casos curiosos como o de Ed Fury, que nunca chegou lá! Entrou mudo e saiu calado em Nunca Fui Santa da Marilyn Monroe, e ainda nos 50’s posou peladão. Tais fotos, que nos dias de hoje são facilmente encontradas na internet, o transformaram numa espécie de celebridade. Antes, no máximo estrelou produções épicas classe Z na Itália, do tipo “Espada e Sandália”. Ursus na Terra do Fogo está longe das suas pretensões de ser uma espécie de Ben-Hur. Agora bizarro mesmo é a lenda que diz que o ditador cubano Fidel Castro(!!!) também aparece fazendo figuração em Escola de Sereias, aquele musical hollywoodiano da Esther Williams. Vou procurar de lupa!

[Ouvindo: A Shot In The Dark – Henry Mancini]


PS1: Ha algum tempo, tipo dois (!!!) anos, já tinha falado sobre Ed Fury aqui. Quando descobri a participação em Bus Stop e publiquei no Flickr. Detalhe, muito me envaidece ter causado na época certa polêmica por lá, já que até então nem o IMDB tinha tal informação!

PS2: Nem preciso dizer que cada palavra em negrito tem um link comprovando as aparições, né?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)