Gostando dela ou não, Mara Maravilha era a apresentadora infantil que melhor cantava. Talvez por isso o programa Show Maravilha demorou a ter um disco só seu.
Xuxa lançou um Xou da Xuxa pela Som Livre, espécie de trilha do programna da Globo, logo em 1986, em seu primeiro ano. O disco Show Maravilha é de 1992, 5 anos depois da estreia do programa do SBT.
Como coletânea nõ é muito inteligente jáque ao invés de incluir temas rlevantes da tragetória da apresentadora até ali, se fixou em faixas de seu disco anterior. Fora isso ainda deu as Maravilhas e Marotos a oportunidade de também cantarem como Paquitos e Paquitas.
Assista pra ver outras peculiaridades desse disco de vinil. Hoje quase esquecido, pertenceu a segunda metade da Era de Ouro das apresentadoras infantis.
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.