Achamos academia que embaixo é uma sauna...

0

A gente até que estava gostando de academia até que tivemos que ficar dois anos em casas e depois mudamos de bairro. Vila Belmiro (em Santos SP) é uma delícia de bairro pra se morar, mas não tem academia perto!

Até que descobrimos uma relativamente próxima. Pelo menos passamos de UBER no domingo e não parecia ser longe. Nesse mesmo dia passamos por um Bazar que parece ser de produtos asiáticos. Ei! Será?

Neste vídeo fomos até a academia nos informar e ver dá pra encara a pé e claro, ir até o tal bazar. Se é que ele existe... (olha o spoiler!)

É claro que nesse canal tudo acaba em disco de vinil. E como mágica, encontramos um brechó vendendo discos de vinil incríveis a preço de amendoim torradinho.

Sim, não voltamos pra casa de mão abanando! Vem ver, mas não se esqueça de deixar o seu like e se inscreva pra não perder nenhuma atualização. É de graça!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)