Dá pra ver de novo O Acampamento Sinistro sabendo do susto

0
Sem sombra de dúvida, O Acampamento Sinistro (Sleepaway Camp, 1983 de Robert Hiltzik) tem muito de sua fama pelo final que dá um baita susto em todo mundo. É uma ótima dica de filme pra quem gosta de slashers, filmes de serial killer dos anos 80, porém, da pra assistir outras vezes e ainda se divertir?

CLARO QUE DÁ! Não só dá que nós listamos 10 motivos pra você fazer isso o quanto antes. Sem, evidente, dar o spoiler do final ou de pontos relevantes da trama. Vem na fé!

Nós falamos sobre isso anteriormente aqui no blog em 2019. Sempre bom reforçar alguns assunto. Eu acho... Não se esqueça do like, isso nos ajuda muito., E se inscreva no canal para outros vídeos como este.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)