Resultado do maior garimpo de DVDs que já fizemos!

0

Quem assistiu ao vídeo de quinta (Dolce 199) viu que descobrimos um bazar repleto de DVDs nacionais e importados. Tudo a duas pratas! Voltamos pra casa com sacola cheia e sorriso de orelha a orelha.

É obvio que muita coisa ali era do tipo “filme famoso que só eu ainda não vi”, então, até pelo baixo preço, não tinha como não trazer. Esta era a hora de assistir coisas como Romeu e Julieta do Di Caprio?

Na empolgação trouxemos um lindo VHS, disco de vinil e o que mais? Bonequinhos da coleção CircoMix, verdadeiros clássicos de quem foi criança nos anos 2000.

Confissão de senhores quarentões: A gente só os achou bonitinhos. Quando chegamos em casa é que vimos do que se tratavam e que eram bem valorizados. Que sorte a nossa!

Bem, dá porá ver que o vídeo tá bem legal. Esperamos que se divirta assistindo como nós nos divertimos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)