Provamos pizza brotinho carérrima e guaraná de acerola!

0

É possível comprar uma mini pizza vegana (ou seja, sem nada de origem animal) por quase 18 Reais. Ok! Há pizzas de todos os preços, porém, esta usa como marketing de que é barata!

Pois é! Pop Vegan Food é um restaurante paulistano que tem distribuído sua comida congelada para algumas cidades. Insiste que é bacana com os animais e tem um valor acessível.  

Se este é o valor de uma brotinho, o da pizza normal deve ter cotação em ouro, não?! Será que o sabor pelo menos vale tudo isso?

E ainda, tomamos o Guaraná Antarctica sabor Acerola, edição comemorativa de 100 anos da marca. Acerola e pitanga são as primas pobres do guaraná. Tão brasileiras, mas pouco exploradas perla indústria.

Pra finalizar, contamos com o seu like e se inscreva no canal!  Não preca mais nenhuma atualização.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)