Claudia Ohana como Natasha na capa da Mad

0

Brasileiro ama novela, só ele faz do seu jeito e muito além de ibope, podemos medir um sucesso de várias formas. Ou podíamos, quando bancas de jornal eram verdadeiras bússolas do que estava bombando.

Bastava ver qual trama estava não apenas nas revistas de fofoca, mas em sátiras nas histórias em quadrinhos e revistas de humor como a Mad. A franqueia americana acostumada a tirar sarro dos sucessos do cinema em seu país de origem, aqui aproveitava da novela que estivesse na boca do povo.

Vamp criada por Antonio Calmon em 1991 foi tudo isso! A trama de vampiros, como já vimos aqui no canal foi álbum de figurinha, homenageada em quadrinhos e apareceu na capa da Mad em outubro de 1991.

É essa edição que veremos página a página neste vídeo. Esperamos que curta e se inscreva no canal se chegou agora!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)