Sorvete da Kibon e salgadinho chique. Tudo vegano!

0
A Kibon é mais uma das grandes empresas a abraçar produtos veganos, ou seja, sem qualquer vestígio animal (seja em testes ou na receita). Mas como é um sorvete de creme sem leite? 

Já testamos um e uma marca bem cara aqui no canal que ficou a desejar. Tinha uma embalagem moderninha, mas cristais de gelo e sabores banais. Bem mais em conta, vamos torcer pro da Kibon ser gostoso.

Por falar em embalagem bonita, pegamos as batatas chips “Root To Go” na prateleira do supermercado por achar muito chique. Chique a embalagem e os sabores mostarda Dijon e Teryaki.

A surpresa aqui em casa foi descobrir que também é vegano, sem conservantes, sem glúten, todo coretinho. Viva! A gente sempre apoia iniciativas bacanas, mas tem que ter preço justo e sabor legal, né?

Não se esqueça de dar o seu like neste vídeo e de se inscrever no canal. Videos novos rolam sempre, não perca!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)