Unboxing da semana é a saga com Charles Bronson

0

O mercado de DVD e BD no Brasil sempre teve suas peculiaridades. Grandes sucessos de bilheteria e audiência na TV não significa necessariamente que role edição em mídia física muito caprichada, como o caso de Desejo de Matar (Death Wish).

Principalmente se for um filme popular com P maiúsculo como esta saga que durou nada menos do eu 20 anos e alçou Charles Bronson ao patamar de ícones cinematográfico. Mas pelo menos saiu!

Não só ele, mas todos os filmes “Death Wish” foram lançados algumas vezes meio de qualquer jeito no Brasil. Neste vídeo você conhece a versão Spectra Nova já bem antiga, mas ainda à venda.

Não se esqueça que o seu like ajuda o canal a continuar. Também se inscreva se ainda não o fez para não perder nenhum vídeo do canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)