Tomamos cerveja com os "Óculos do Chaves" e ainda pescamos doce

0

Sim, continuamos à caça de brinquedos populares dos anos 80 e 90 e chegamos a seus genéricos! Como é o caso do “Óculos do Chaves”...

Encontramos numa grande rede de cacarecos a preço de amendoim torradinho. E nada mais é do que uns tubos (sim, no plural!) que você veste como se fossem óculos.

E qual a relação disso com o seriado mexicano exibido desde sempre no SBT? ZERO! Algum empresário da época achou por bem vender isso no Brasil como sendo do personagem e boa!

Continuamos chamando de “Óculos do chaves” até hoje! Só via isso nos reclames da TV e Sempre achei uma tolice, porém, como será que é, né? Quem é curioso me entende.

E funciona até com líquidos mais espumantes? Mmmmm! Vamos testar e tentar também encontrar alguma graça saudosista.

No mesmo vídeo um brinquedinho estranho ao gosto dos japoneses (encontrado na mesma loja). É um kit onde misturamos água com um pó e, quando ( e se) isso virar bala em formato de peixe, tentaremos pesca.

A gente ainda não se recuperou daquele vídeo em que tentamos brincar com gesso e deu tudo errado, mas agora são docinhos. Se não der certo a gente come mesmo assim.

É isso! Ajuda bastante se ocê clicar em “gostei” e, se ainda não o fez, se inscreva no canal! Não perca nenhum vídeo.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)