Guaraná Cruzeiro na disputa da Melhor Tubaína do Brasil!

0

Chamar tubaína de tradicional é muito lugar comum. Já vimos aqui no canal nos três vídeos anteriores desta série que elas carregam pequenas cidades, famílias e história.

Guaraná Cruzeiro é a tradição engarrafada. Pode nem ser a mais antiga, mas imediatamente a gente associa ela ao Brasil pós-guerra. Até porque, com esse rotulo é inevitável.

Bem, mas ele não se diz tubaína. É guaraná, orgulhosamente com os frutos amazônicos. Será? Isso terá peso na nossa avaliação final?

O refrigerante fabricado na cidade de Leme, interior de São Paulo, entrou na disputa aqui no canal com a Tuiubaína Vieira, Xereta e a Ferraspari. Lembrando que a Vieira, da Indústria Comércio de Bebidas Vieira Rossi de Tatuí, está na dianteira, com a pontuação mais elevada entre visual e sabor.

Para assistir aos episódios anteriores clique aqui. Lá no canal existe uma playlist com todos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)