Vamp e Os Trapalhões juntos nos quadrinhos!

0

Entre os anos 80 e 90 as novelas da Globo viveram seu auge. Algumas alcançavam tanto sucesso que iam além, criando moda e levando expressões de personagens à boca do povo.

A emissora em si capitalizava além vendendo disco, as vezes romances que originaram as tramas, etc. Só recentemente surgiram condensadas em DVD, após uma experiência de algumas séries em VHS.

Nos 80 e 90 ainda surgiram álbuns de figurinha de novelas como Roque Santeiro, Bebê a Bordo e Que Rei Sou Eu?. Figurinha era inevitável para Vamp, escrita em 1991  por Antônio Calmon cheia de crianças no elenco.

E é claro que quem podia, mesmo que indiretamente, ou não oficial, tirava uma lasquinha dos sucessos. Como é o caso de Vampa, a sátira da novela da Natasha publicada na edição 26 de As Aventuras dos Trapalhões.

Nesta fase, as historinhas em quadrinhos do quarteto estavam na Abril, a cargo de Cesar Sandoval. Bem diferente da fase na Editora Bloch, agora eram voltadas exclusivamente ao público infantil.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)