Encontramos Americanas física que ainda dá pra garimpar DVD!

0

A saga continua! Se as Lojas Americanas foram um grande distribuidor de DVD no auge das vendas diretas ao consumidor, também foi nelas que mais sentimos o oposto: Quando a mídia física perdeu espaço para o streaming, cabo, downloads, etc.

A maioria das filiais (no país todo) já diminuiu drasticamente o espaço reservado ao DVD, Blu-ray e CDs. Provavelmente acabarão com tudo? Aqui no canal, mantido por colecionadores, estamos acompanhando este momento.

Neste vídeo fomos à maior loja da nossa cidade! São três ou quatro andares bem no centro da cidade. Não dá pra dizer que o problema ali é de falta de espaço, né?

De qualquer jeito, encontramos uma situação que não esperávamos! Vem assistir e tirar suas próprias conclusões.

Importando você deixar o seu like e se inscreva no canal se ainda não o fez! É de graça e ajuda bastante para que mais vídeos como este sejam feitos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)