Coleção de perrengues em compras online

0

Com as lojas físicas vendendo cada vez menos DVDs, Blu-Rays e CDs, dá pra ficar sossegado e contar com as compras online? Bom, neste vídeo eu falo sobre experiências pouco agradáveis que tive em alguns grandes sites.

Incrível como, ainda mais agora, compras na internet se tornaram importantes e a mecânica ainda é tão sensível do lado do consumidor. Você confia numa foto que o vendedor apresenta, paga pela suposta coisa que nem sabe se existe e depois é sorte!

Paga à vista e reembolso demora semanas, se for necessário devolver conte apenas com a sua disposição e dinheiro! Mesmo já tendo pagado frete, terá que sair de sua casa rumo a uma agencia de correios que aceite o selinho que teve que você ainda teve que imprimir!

As normas de segurança do momento atual estão descritas nos e-mails que a loja de envia. Vale para justificar atrasos, mas não vale pra te fazer sair de casa, pegar condução e pegar fila para enviar o produto defeituoso.

 Enfim, a facilidade de se comprar está muito longe das regras das lojas para resolver quando não recebemos exatamente como pedíamos.  Compartilho algumas dessas experiências, quero saber das suas!

 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)