Blog La Dolce Vita completa 18 anos!

4

E é chegado aquele dia do ano que a gente se espanta com a velocidade do tempo, né? Já faz 18 anos que foi 2002 e este blog começou (olha, confesso que me espanto bem mais do que com meu aniversário, que será já já!).

Começamos num tempo esperançoso (lembra?) e cá estamos sem nem poder soprar velinhas sobre um bolo! Se o único problema do Brasil em 2020 fosse apenas perdigoto no glacê...

Sobrevivemos a primeira onda de blogs, superados com a geral aderindo a Fotolog e Orkut. Veio outra até surgirem Facebook, Instagram e todo mundo ficar centrado ali em sua bolha, perdendo as infinitas possibilidades de toda web com as próprias pernas (ou dedos).

E o La Dolce Vita seguindo por aqui. Incrível como só senti mais forte a passagem do tempo neste ano e não foi só pela pandemia, quarentena ou as voltas com regras estúpidas de redes sociais e seus falsos moralismos.

O décimo oitavo ano ininterrupto de um blog brasileiro sobre cultura popular! Cheio de gente nova por aqui e tantos outros que também foram fazendo aniversário enquanto frequentavam esse pedacinho de internet.

Com toda sinceridade, muito obrigado a todos! Que bom os ver sempre vivos.


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. parabens pelo blog táo longevo. Seu conteudo e muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo superblog, Miguel. Aqui é único! Está nos meus favoritos há muitos e muitos anos. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Cheguei por aqui há pouco tempo, talvez há uns dois meses, quem sabe... conheci o conteúdo pelo canal do Youtube, e, como me interessei, resolvi seguir tanto o blog quanto o Instagram.
    Que bom que ainda existem blogs sendo atualizados com assuntos interessantes e que, de fato, nos acrescentam algo. Gosto muito de ler, mas muitas pessoas abandonaram seus blogs nos últimos anos, ainda mais com a possibilidade de fazer vídeos para outras plataformas.
    Gosto demais dos assuntos trazidos aqui e no canal! Que bom que podemos acompanhá-lo de diferentes maneiras!
    Parabéns, Miguel! Vida longa ao La Dolce Vita!
    Abraços

    ResponderExcluir
Postar um comentário