Guias de Video que marcaram época

0
Para conseguir qualquer informaçãozinha sobre um filme recente ou que estivesse disponível em VHS era preciso ter um Guia Prático Nova Cultural.  Verdadeiros anjos da guarda da cinefilia ou de quem só queria alugar um filminho e não sabia qual.

Os calhamaços em papel jornal foram vendidos em banca anualmente por quase 20 anos. Era comum se andar com eles debaixo do braço pela casa como se fosse uma bíblia, com verbetes contendo estrelinhas.

Perto do que temos agora na internet, em sites como o IMDB e tantos outros, era nada! Mas naquele tempo eram valiosos, o pontapé inicial para muita coisa, como descobrir quantos filmes de certo diretor ou ator poderiam ser encontrados nas locadoras.

Neste vídeo vamos relembrar alguns exemplares da minha coleção e os desdobramentos do sucesso deles. Pura nostalgia, vem ver!

Conto com seu like no vídeo e se inscreva no canal se chegou agora. Super agradeço e você não perde nenhuma atualização.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)