DVDs mais raros da minha coleção

0
Pouquíssima coisa merece a definição de “raro” nos tempos da industrialização. Muito menos agora com a internet e a possibilidade de se encontrar de tudo a um clique.

Ainda assim, para quem coleciona filmes, alguns títulos se tornam mais difíceis com o passar dos anos. Outro dia me perguntaram qual o mais raro na minha coleção de DVDS e não consegui responder de imediato.

Nunca penso pensei nisso, embora acho estranho quando as distribuidoras anunciam um título bem manjado, que já tenho há muitos anos na estante e a galera comemora com se encontrasse o Santo Graal. É algo muito relativo.

Selecionei alguns da minha estante que vi pouco à venda. Outros são títulos geralmente pouco lembrados, o que justifica até poderem ser considerados “raros”.

Como sempre, seu joinha no vídeo ajuda bastante. E claro, se chegou agora se inscreva no canal se quiser acompanhar tudo!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)