Star Trek em animação para sua coleção de DVD

0
Um verdadeiro clássico da animação televisiva! Jornada nas Estrelas (Star Trek): A Série Animada durou duas temporadas, levou um Emmy e preencheu o vácuo do fim da série original ao primeiro filme da franquia,

Produzido pela Filmation (a mesma de He-Man) entre 1973 e 1974, a série extrapolava os conceitos antes restritos à tecnologia vigente no live action dos anos 60. Ainda contou com as vozes originais do elenco.

Muito além dos fãs trekkers, um bombom 70’s obrigatório a quem ama TV retrô e animação. Mesmo a embalagem em si, não sendo a mais feliz.

A Paramount distribuiu todos os 22 episódios em um box em duas ocasiões. Numa embalagem toda chique e nesta, que você vê todos os detalhes no Dolce Vídeo aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)