Cinema fantástico em 1991!

0
Falei que eu tinha mais um número? Set Terror e Ficção era uma revista especial, filha da Set, apenas para o gênero fantástico.

Durou alguns números, ao contrário das tradicionais gringas do gênero como a Fangoria. Visualizando hoje um número de agosto de 1991 dá pra lamentar isso.

A revista registrou todos os destaques que estavam saindo nos cinemas e nas videolocadoras, no auge do VHS. A Noite dos Mortos-Vivos (Night of the Living Dead), remake de Tom Savini para o clássico de George Romero aportava no Brasil.

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day) de James Cameron mereceu menos destaque. Assim como muitas publicações da época, frisaram o estratosférico orçamento acima de qualquer coisa.

Dá pra perceber que foi uma boa época, com muitos filmes e referências que continuam conhecidos até hoje. Só não dá pra chamar de bons tempos, porque muitas daquelas produções teríamos que esperar a boa vontade dos donos de locadoras adquirirem.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)