Assistimos A Favorita até a grande revelação

0
Finalmente as famosas telenovelas da Globo começaram a ser disponibilizadas no serviço de streaming da emissora. Oportunidade para ver ou rever tramas que pararam o país e você não deu muita bola na época.

Foi assim que pela primeira vez estou assentindo A Favorita, estreia de João Emanuel Carneiro no horário das nove, lá em 2008. Um tremendo sucesso, logo superado na preferência do público.

Raramente hoje a vilã Flora é lembrada como uma grande vilã das novelas, mas suas maldades invadiram as redes sociais na época. Eu mesmo só assisti alguma coisa na época no embalo dos hilários memês da época.

Bem, agora que temos que ficar em casa, foi a oportunidade ideal para assistir desde o primeiro capítulo, tim-tim por tim-tim. Já chegamos à grande revelação quando descobrimos entre Flora e Donatela quem é a assassina.

Na transmissão oficial isso foi com dois meses e alguns dias no ar. Chegamos lá com algumas semanas e, gravando esse vídeo, vi que minha opinião é bem divergente do Marco (ele, por exemplo, ama a personagem da Claudia Raia).

Como sempre, agradeço o seu joinha no vídeo e se inscreva se chegou no canal agora. Pra não perder nenhuma atualização!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)