Tokusatso clássico e completo em DVD!

0
A gente pensa na TV dos anos 60 como uma roça. Principalmente fora dos EUA, que produziu series memoráveis naquele período com Star Trek.

Bom, como atesta este box de Robô Gigante (Johnny Sokko and His Flying Robot) de 1967, o Japão estava lá na frente! Colorido, cheio de efeitos especiais divertidos e uma narrativa bem ágil para a época.

Nesta segunda vemos o box com a série inteira lançada no Brasil pela Line Store. São 26 episódios para fãs saudosistas e entusiastas da TV retrô, de um tempo em que era normal mostrar um garotinho empunhando arma de fogo.

O tokusatso foi exibido no nosso país pela TV Globo, Tupi e, quando já era bem antigo, na TV Record nos anos 80. Como a TV em cores demorou a se popularizar aqui, talvez aqueles primeiros telespectadores nunca assistiram as aventuras coloridas até agora.

Como sempre, deixe o seu like e se inscreva no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)