Sobrevivendo à quarentena

0
Momento sarna pra me coçar nesse momento de ficar em casa. Já te aconteceu de comentar a vontade de algo e depois, por “mágica” passa a ser bombardeado com anúncios daquilo nas redes sociais?

Comigo foi sobre puzzle, ou quebra cabeça. Mais de um mês com anúncio frequentando meu feed. E agora eu cedi! Salve Nossa Senhora do Capitalismo nesse tempos pandêmicos, não é mesmo?!

Bem vloguinho, o vídeo desta semana converso sobre esses dias que parecem todos iguais enquanto aguardo a entrega do quebra cabeça. E claro, as primeiras impressões do Puzzle 1000 peças (acho que fiz a pior escolha de imagem possível!!!),

Já se passou pouco mais de um dia desde que o vídeo foi gravado. Tenho que registrar que além da dificuldade aparente conforme você vê no vídeo, está sendo um ótimo passatempo aqui em casa.

Esquecemos do mundo enquanto tentamos montar. Não é a coisa mais divertida do mundo, mas também não pensei que seria tão desestressante!

Sempre ajuda se você deixar o seu like e se chegou agora, se inscreva no canal para mais vídeos novos. O canal é atualizado toda a segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)