Boris Karloff com toda pompa que merece

0
Se Boris Karloff teve uma vida artística bem mais proveitosa que Bela Lugosi, com o passar do tempo, no alvorecer do home vídeo, o lançamento dos trabalhos de Lugosi deram de braçada nos de Karloff. Até por Lugosi, o mais famoso Drácula, ter feito filmes em estúdios pequenos cujas produções entraram logo em domínio público.

Dito isso, este box do Boris Karloff lançado pela Obras-Primas é muito bem vindo. A belíssima embalagem contém 4 filmes, a maioria britânicos e alguns extras interessantes.

Entre os títulos, o precioso The Ghoul, rebatizado de o Zumbi, o retorno de Karloff ao cinema de sua terra natal que por gerações foi considerado perdido e depois passou a circular em cópias bem ruinzinhas. Aqui está tinindo de novo!

Veja todos os detalhes no vídeo. Não se esqueça de deixar o seu like e de se inscrever no canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)