Série do Robocop em edição de luxo

0
Não tenho dúvida de que o Robocop é dos heróis tipicamente 80’s que mais sobrevida teve. Está sempre ressurgindo quando menos se espera.

O filme de 1987 do Paul Verhooven era daquelas coisas obrigatórias para as crianças (embora, pela extrema violência, só faça sentido como produto a ser explorado pelo público infantil nos anos 80). Depois foi seguido por dois filmes que se confundiam nas videolocadoras.

Logo em 88 rolou uma série animada nas manhãs do Xou da Xuxa e ele se despediu das telas em 1993. Logo em 1994 a TV canadense estreou uma série live action que só durou uma temporada e em 1998 outra versão em animação foi produzida.

Até chegarmos em 2001, quando a nova série Robocop Primeiras Diretrizes foi produzida também no Canadá. E é esta disponível em DVD no Brasil, embora pouco conhecida por quem não seja essencialmente fã do personagem.

No vídeo desta segunda conferimos juntos essa preciosidade já retrô, que antecedeu o reboot hollywoodiano de 2014. É uma série, mas tem cara de quatro filmes com aventuras do Policial do Futuro.

Com o seu like e se inscreva no canal se estiver chegando agora. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)