Como experiência horrível tem me ajudado a passar a quarentena

0
Após mais de um mês de quarentena, não está fácil até para quem normalmente privilegia o isolamento social. Passa na cabeça tanta coisa que dava pra fazer na rua...

Mas não é por querer, é por necessidade. Então, precisamos lidar da melhor forma possível com o momento que atravessamos (Ei! Não estamos sozinhos nessa. O mundo todo está!).

Nesta semana mostro os livros que estou lendo e como tenho lidado para me manter (na medida do possível) confortável com minha cabeça em casa. Tenho aplicado o que aprendi com uma experiência horrível que passei.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)