Puritanismo do século XXI além do bumbum da sereia

0
Foi bastante debatido estes dias que o serviço (ainda só lá fora) Disney + adulterou digitalmente certas partes do corpo de Dary Hannah em Splash, Uma Sereia Em Minha Vida (Splash, 1984 de Ron Howard). Ei, mas isso não é novidade alguma!

Aqui mesmo no Brasil emissoras de TV paga exibem há algum tempo filmes bem manjados com absurdas alterações digitais. Sempre em pró da moral e bons costumes.

E quem decide o que é moral e um bom costume? Aqui no blog, após quase 18 anos estou em constante alerta com alguns temas muito populares, mas que não devem ser mencionados.

Manter um blog sobre cultura popular hoje em dia é pisar em ovos. E logo eu que matava aulas de catecismo?

Com o passar do tempo alguns nomes serão esquecidos de todos. Não importa o quão interessantes tenham sido suas trajetórias.

Converso e explico tudo isso no vídeo desta semana. Conto com o seu like e se está chegando agora, se inscreva no canal!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)