Novelas clássicas que repetirem figurinos de cenas importantes

0
Cada novela tem trocentos capítulos e é uma atrás da outra. Natural que haja coisas em comum entre elas comum como figurinos repetidos, o que deixa mais curioso é ser em cenas famosas!

No vídeo desta semana mostro alguns casos gritantes, observados por um amigo bem observador. Uma cena que parou o país faria sentido que as roupas dos personagens fossem guardadas, quem sabe um dia parassem num museu das novelas.

Em ritmo industrial, como uma novela da TV Globo, a roupa pode simplesmente ser cortada, adaptada e aparecer em outro personagem de uma trama seguinte. Mostro pelo menos um caso em que reapareceu na mesma história na pela de outro ator.

Devem existir muitos outros exemplos nesses anos todos, por isso foquei apenas em grandes sucessos da novela brasileira. Clássicos absolutos da nossa TV!

Agradeço se você deixar o seu like no vídeo e se chegou agora, ou ainda não fez, se inscreva no canal! É fácil, importante e você será informado a cada atualização, além de ainda ajuda o canal a crescer.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)