Em 87 Xuxa contou quais filmes curtiu alugar

0
O sucesso do Xou da Xuxa coincidiu com a primeira explosão das videolocadoras.  Era normal da época revistas perguntarem aos famosos o que andavam locando, até como dica para os leitores se orientaram na hora de visitar a locadora.

Demoraria um pouco para Xuxa tomar conta das locações de fitas de VHS com seus filmes, antes disso a revista Fotogramas & Video lhe perguntou quais as fitas que tinha gostado. O ano era 1987 e pela lista dá pra entender que ainda não sentia que ficaria marcada para sempre com o público infantil.

Chega a dizer que gostaria de fazer um papel sensual como um da Kim Basinger em sua carreira de atriz. Ela jamais teria uma carreira de atriz distante do título de Rainha dos Baixinhos e isso não parece ter sido um problema.

Xuxa surpreende em suas indicações, conforme você assiste no vídeo desta semana. Embora sejam títulos até que óbvios para a época, quase todos bem conhecidos da gente.

Ajuda bastante se você deixar o seu like e se inscrever no canal para outros vídeos se estiver chegando agora. O canal é atualizado toda segunda e quinta-feira!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)