Todos os John Waters que estão em DVD

0
Diretores independentes assim como de outros países fora dos EUA sempre tiveram uma distribuição problemática no Brasil. É claro que se for um filme premiado, ganhador do Oscar coisa e tal, a história é diferente.

E é evidente que alguém como John Waters sempre passou longe destas premiações mainstream. Boa maioria de sua obra apareceu no Brasil pela “boa vontade” de distribuidoras pequenas, tiragens limitadas e de qualidade discutível em áudio e imagem.

Seus filmes já foram mais raros aqui, é verdade, mas ainda faltam coisas bem óbvias. Waters também nunca teve tantos fãs quanto agora, o que de certa forma, nos dá a esperança de novos títulos.

De seus treze longas (entre 1969 e 2004) temos a disposição oito. É claro que a fase mais underground, anterior a Pink Flamingos (1972), é um sonho distante visto que não temos ainda nem uma obviedade como Hairspray (1988).

Assista ao vídeo! Conto o seu like e se inscreva no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta-feira!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)