Memórias das revistas masculinas por Renzo Mora

1
Houve um tempo, não tão distante assim, que homens tinham suas próprias revistas nas bancas. A mais célebre delas, sem dúvida, foi a Playboy, que no Brasil servia até como termômetro para a famosa do momento.

Renzo Mora teve o privilégio de escrever nas três maiores revista do gênero: Vip, Sexy e Playboy. Lendário escritor reservou uma tarde para conversar com o canal Dolce Video sobre esta experiência.

Sua relação com a Playboy vai muito além da profissional. Ele assume dever muito de sua formação cultural à revista, que sempre foi muito além da fama de “Mulher Pelada”.

Tentamos entender ainda o mistério das revistas masculinas, ao contrário das femininas, terem tomado chá de sumiço. A conversa (em meio a seus 17 gatos e um cachorro) foi uma delícia ao sabor da coca light.

Não se esqueça de dar o like clicando no joinha ali embaixo e se inscreva no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e sexta-feira.

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel: Adorei a entrevista e a visita de vc e do Marco. Mas vamos deixar o "lendário" para depois do meu passamento - que espero esteja longe. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário